Tatuagens: inspiração

O post de hoje é um daqueles que não fica cansativo de se fazer, bem pelo contrário, quanto mais você pesquisa por imagens mais te dá prazer, porque você fica naquele frenesi de achar as melhores tatuagens e as melhores inspirações. Eu quero ver tudo e não quero parar porque afinal eu não tenho NENHUMA tatuagem, embora eu ame elas e queira muito fazer uma, ainda não me sinto pronto e pra mim tudo bem, vamos dar tempo ao tempo… Mas enquanto isso dá pra procurar e muito. Quanto mais procuro mais quero procurar quero achar os estilos que eu gosto, os desenhos que me agradam, quero ver tudo que dá pra então escolher as “melhores” (na minha opinião claro, hehe) e guardar elas no meu corpo para sempre, como se meu corpo fosse uma tela, uma tela eterna, e nele quero expor as obras que mais me façam sentir algo.

Vamos la, depois de muita pesquisa e muita tattoo bonita selecionei algumas para mostrar para vocês e inspirar, tá aí:

Então, gostaram de alguma? Consegui inspirar alguém, hehe? É isso, amo tattoo, não vejo a hora de me sentir pronto e começar a preencher essa tela.

Deixe uma Resposta

